quinta-feira, 26 de julho de 2012

Curso gratuito (free): Interação Homem-Máquina [Human-Computer Interaction]

Scott Klemmer, Associate Professor
Helping you build human-centered design skills, so that you have the principles and methods to create excellent interfaces with any technology.

(tradução automática/via google tradutor)
Ajudando você a desenvolver habilidades de interação humano-computador, para que você tenha os princípios e métodos para criar excelentes interfaces com qualquer tecnologia.

Sobre o Curso
Neste curso, você aprenderá a desenvolver tecnologias que levam as pessoas a alegria, e não de frustração. Você vai aprender várias técnicas de prototipagem rápida e avaliação de alternativas múltiplas interfaces - e por prototipagem rápida e avaliação comparativa são essenciais para o design de interação excelente. Você vai aprender como conduzir o trabalho de campo com as pessoas para ajudá-lo a ter idéias de design. Como fazer protótipos de papel e baixa fidelidade mock-ups que são interativos - e como usar esses projetos para obter feedback de outras partes interessadas como os seus colegas, clientes e usuários. Você vai aprender os princípios de design visual para que você possa efetivamente organizar e apresentar informações com suas interfaces. Você vai aprender os princípios de percepção e cognição que informam design de interação eficaz. E você vai aprender a executar e analisar experimentos controlados online. Em muitos casos, vamos usar o projeto da Web como o domínio de ancoragem. Um monte de exemplos virá a partir da Web, e vamos falar um pouco sobre as tecnologias da Web em particular. Quando fazemos isso, será apoiar o objectivo principal deste curso, que está ajudando você a desenvolver habilidades projeto humano-centrado, para que você tenha os princípios e métodos para criar interfaces de excelentes com qualquer tecnologia. 
Next Session: 24 September 2012 (5 weeks long)
Workload: 8-10 hours/week
Tenha acesso ao curso aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário